quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tom Brady diz que aprecia cada momento com o seu filho

Tom Brady é um pai carinhoso e atento. Em entrevista à revista "Sports Illustrated" de junho, o marido de Gisele Bündchen revelou que aprecia cada momento ao lado do filho, John Edward Thomas.

"Não o vejo todo dia, então aproveito os momentos com ele de formas diferentes. Se estivéssemos juntos todos os dias eu diria: 'Ok. Vamos despachar isso', mas como só estou com ele uma semana durante o mês, até mesmo trocar a fralda passa a ser bom", contou o jogador.

Afastado dos campos por causa de um joelho lesionado ele disse estar preparado para voltar:"Antes eu reclamava de tudo. Mas quando não estou a jogar é que percebo o quanto eu gosto do que faço".

Sobre a vida de casado ao lado da top model Gisele Bündchen, que pode estar grávida do seu filho, ele declarou: "Quero jogar este jogo que eu amo, estar com a minha mulher e o meu filho e aproveitar a vida".

Nenhum comentário: