quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mãe de Jade Goody afirma que a filha morta fez contactou-a

A mãe da ex-Big Brother inglesa Jade Goody diz estar a contactar com a filha. Jackiey Budden, 51, afirma que Jade apareceu duas vezes depois da sua morte, há dois meses.

Ela contou ao jornal "Daily Mirror" que Jade veio confortá-la. Jade faleceu aos 27 anos, vítima de cancro e transformou os seus últimos meses de vida em um "reality show".

"Eu estava deitada numa espreguiçadeira e comecei a falar "Jade, tu disseste-me para ligar para ti, cá estou eu, mas tu não atendes". As nuvens começaram a mover-se e eu vi dois rostos a olharem para mim, um era o dela".

Ainda segundo a mãe ela parecia muito feliz. Na outra vez em que veio visitar Jackiey, Jade deixou uma mensagem. "Acende uma vela por mim, mãe". Desde então ela deixa uma vela acesa na porta da frente de casa, para que a filha saiba que não foi esquecida.

Nenhum comentário: