sexta-feira, 24 de abril de 2009

Lindsay Lohan fala sobre separação com Ellen DeGeneres

Lindsay Lohan abriu o coração para a apresentadora Ellen DeGeneres numa entrevista na TV. A actriz falou, pela primeira vez, sobre sua separação da DJ Samantha Ronson. "Quando não sabemos que está a terminar é realmente estranho. A noite inteira foi difícil e aí... veio do nada!", diz ela. "Samantha e eu somos amigas. Continuamos a falar", revelou.

A actriz disse não ter entendido por que a família de Samantha tentou obter uma ordem judicial de afastamento. "Nunca fiz nada para que alguém pensasse que eu sou perigosa".

'A minha vida está um inferno. Estou tão sozinha', desabafa Lindsay Lohan

Agora, Lindsay diz que está focada na sua carreira. "Quero colocar a minha carreira na linha de novo. Esta separação vai ser boa para mim. Quando nós estamos a namorar, acabamos por perder o foco, e acabamos por nos esquecer quem somos porque o mais importante é estar com a outra pessoa".

Nenhum comentário: