sexta-feira, 24 de abril de 2009

Jennifer Lopez fala sobre os filhos em tv

Antigamente quando Jennifer Lopez concedia uma entrevista para a televisão ela só falava da carreira como cantora. Agora Jen gosta mesmo é de conversar sobre a vida de mamã que está a levar.

Casada com o cantor Marc Anthony e mãe dos gémeos Max e Emme, Jennifer Lopez contou mais sobre sua relação com os pequenos durante um bate-papo no programa de TV da apresentadora Rachael Ray, nesta quinta-feira, 23.

Eles são muito diferentes. E dá para perceber mesmo agora que eles ainda são pequenos. É engraçado dizer mas o Max é mais agitado, corre por aí, come tudo o que vê pela frente. E Emme é mais calminha, escolhe o que vai comer. Eu acho que eu era mais parecida com o Max”, brinca a cantora.

Para celebrar o primeiro aniversário dos gémeos no final do mês de fevereiro, o casal deu uma grande festa com cerca de 50 convidados. “Nós fizemos no jardim de casa. Eu achava que eles não iriam divertir-se muito porque eles tem apenas um ano, mas eles adoraram. Eu acho que fiz uma coisa bem boa que eles se vão lembrar”, disse Jennifer.

Nenhum comentário: