sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Kate Winslet diz que vai começar a gostar do seu corpo

Parece que Kate Winslet finalmente conseguiu aceitar sua característica física mais famosa: o seu corpo cheio de curvas - que já gerou comentários nas revistas de celebridades.

Indicada ao Oscar pela sexta vez - pelo filme "The Reader", no qual aparece nua -, e na expectativa de levá-lo finalmente para casa, Kate disse ao jornal inglês Daily Mail que vai começar a amar o seu traseiro, porque não conhece ninguém que o faça. "Não existe uma mulher que não confira o próprio traseiro antes de sair de casa", afirma a actriz.

Chamada de gordinha na escola, e depois de ganhar e perder peso nas mais diversas formas, Kate diz estar tão satisfeita com sua forma actual que sua comida favorita é peixe frito com batata frita.



Kate ainda manda um recado para a mulheres que invejam as atrizes nas capas de revistas: "Elas olham para todos nós nessas capas de revistas e pensam, 'Meu Deus, como é que elaconsegue uma pele como essa?' E eu posso dizer, eu tenho muitas manchas sob essa maquiagem, que foram fabulosamente cobertas, eu juro".

Nenhum comentário: