sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Chris Brown preso por bater em Rihanna

O cantor Chris Brown foi preso na noite deste domingo, 8. É o que informa o site Perez Hilton. Chris, que iria apresentar-se no Grammy, teve de cancelar o show para depor na polícia.

O cantor de hip hop é acusado de agredir a sua namorada, a cantora Rihanna, em Los Angeles.

Segundo o "New York Daily News", os dois desentenderam-se porque Chris recebeu um SMS de uma mulher. "Eles começaram a discutir, ela saiu do carro. Ele queria que ela voltasse e, por isso, a agarrou", contou uma fonte. Foi aí que Rihanna o empurrou, gritou e a polícia foi chamada.
De acordo com o delegado, Chris chegou na delegacia por volta das 19h. Ele foi liberado depois de pagar uma fiança de US$ 50 mil. O site informa ainda que Brown terá de enfrentar os tribunais no próximo dia 5.

Para além de tribunal, Chris Brown vai ter que se ver com Jay-Z. De acordo com a revista "US", o produtor, que é padrinho e mentor da cantora de Barbados, está bravíssimo com o namorado da sua protegida. "Ele ficou fora de si", disse uma fonte próxima a Jay-Z à revista "US Weekly. "Chris é um homem morto. Ele mexeu com a pessoa errada."

A briga que deixou Rihanna com o rosto marcado, a boca cortada e com marcas de mordidas levou ao cancelamento do show na Malásia que a cantora tinha marcado.

Nenhum comentário: