quarta-feira, 18 de junho de 2008

Nicole Kidman é a capa da "Vogue" americana de junho e fala da experiência de ser mãe

A "Vogue" americana de julho traz a australiana Nicole Kidman na sua capa, chamando para um ensaio de 16 páginas inspirado no filme “Australia”. Dirigido pelo aclamado cineasta Baz Luhrmann, o filme de 122 milhões de dólares relata a história de uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman) que herda uma grande fazenda na Austrália e se apaixona por um vaqueiro rude, vivido por Hugh Jackman – que também ilustra o ensaio.

Os dois actores e o director são australianos e o filme é uma divulgação do país para o turismo.


Na entrevista que acompanha as fotos – feitas por Annie Leibovitz -, ela fala sobre uma vida “primitiva”, a sua vida no campo, o hábito de jardinagem passado de mãe para filha e a experiência da gravidez:

Quando vi o bebê no ultrasom, comecei a chorar. Eu nunca pensei que viveria essa experiência na minha vida. Eu gosto da natureza inesperada disso. Sentir uma nova vida crescer dentro de você, é algo muito, muito especial, e eu abraço isso completamente. Você pode experimentar a vida plenamente ou passar como um voyeur. Eu não sou uma voyeur”.

Sobre seu marido, Keith Urban, nunca se separar dela mais que cinco dias, ela esquiva-se: “Sou muito comprometida com essa relação e ele também. Não tenho problemas de viciar-me na pessoa, mas amar é uma força muito poderosa na minha vida”.

Nenhum comentário: