quarta-feira, 18 de junho de 2008

Anne Hathaway termina relacionamento, brilha em filme e capa de revista

Anne Hathaway está cheia de novidades na vida profissional e na pessoal. Estrelando o filme "Agente 99" e brilhando na capa da "InStyle", a heroína de “O Diabo Veste Prada” tomou coragem e separou-se, neste fim de semana, de Raffaello Follieri – com quem namorou por quatro anos.

O motivo: Anne estava preocupada com a possibilidade dos escândalos financeiros com que Raffaello está envolvido possam afectá-la. O ex é acusado de desviar dinheiro de um fundo de caridade. Além disso, os dois estavam a discutir constantemente, o que chegou a atrapalhá-la nas gravações de "Bride Wars".

Um amigo da actriz afirmou: “Ela está arrasada, coração partido. Mas ela definitivamente não teve hipóteses. Os escândalos com que ele está envolvido estão a afectar a sua reputação”.



Mas na capa da edição de julho da revista “InStyle”, ela demonstra que tudo segue bem. À publicação ela contou que se inspirou em Jessica Biel para actuar no seu novo filme, "Agente 99”. "Eu comecei a malhar três meses antes do início das filmagens, queria ficar musculosa. Inspirei-me na Jessica Biel. Eu não consegui o mesmo resultado, mas ela é incrível”, disse sobre a namorada de Justin Timberlake.


Ainda falando sobre moda para a revista, ela ainda falou sobre seu estilo de vestir .“Eu sou mais conservadora quando se trata de mostrar partes do corpo. Eu sou da escola em que apenas se mostra uma parte do corpo. Uma das minhas roupas favoritas para usar a noite é um minivestido”, afirmou.

Nenhum comentário: