terça-feira, 6 de maio de 2008

Reese Witherspoon na luta contra o cancro

A actriz Reese Witherspoon de 32 anos, liderou uma caminhada para arrecadar fundos para hospitais que tratam pacientes com cancro da mama. O evento reuniu 3.500 pessoas em Washington, nos Estados Unidos, neste domingo, 4. Patrocinada por uma marca de cosméticos, a caminhada arrecadou aproximadamente R$ 16 milhões. Segundo informações do site "Just Jared", Reese também comentou os problemas que famosos enfrentam, como a falta de privacidade. Ela é mãe de Ava, de 8 anos, e Diácono, de 4, de seu casamento com Ryan Phillipe. Segundo a atriz, nem sempre é possível ser simpática com os fãs. "Nem sempre você está a passar por um bom dia, mas na maioria das vezes, o assédio e a fama trazem muitas coisas positivas na nossa vida.”


A actriz, também recentemente voou para Nova Orleans. Ela foi visitar crianças vítimas do furacão Katrina. A actriz, segundo o site "Just Jared", esteve numa escola onde os alunos aprendem a tornarem-se líderes comunitários.

A experiência da loira irá ao ar numa edição especial do programa "American Idol" nesta quarta-feira, 5. Reese Witherspoon tirou foto com as crianças, ajudou nas lições na sala de aula e ainda contou histórias. "Uma vez que uma pessoa tem crianças na sua vida, não consegue fechar os olhos para as pessoas”, disse ela. A edição especial do "American Idol" com o título “Idol Gives Back” arrecadou US$ 75 milhões para um fundo beneficente.

Nenhum comentário: