terça-feira, 6 de maio de 2008

Miley Cyrus não é o nome verdadeiro da cantora

Você conhece o nome Destiny Hope Ray Cyrus? Pois esse é o nome que está na certidão de nascimento de Miley Cyrus. Ou melhor, estava. Incomodada com o nome, em sugestão do seu pai, a actriz tratou de trocá-lo na semana passada.

Willian Sobel, advogado que representa Miley Cyrus, foi ao tribunal em Santa Mónica, na Califórnia na última quinta-feira, 1º de maio, e fez a mudança com a supervisão do juiz Gerald Rosenberg.

Ela nunca foi chamada de Destiny Hope. Desde pequena ela é Miley Ray e sua família queria que o seu nome tivesse uma designação legal" , disse o advogado.

Billy Ray, pai da actriz e cantora, justificou para a apresentadora Oprah Winfrey a sua escolha, alegando ter um motivo muito especial. “Tive a visão de que era o destino dela trazer esperança para mundo. Quando era bebé, ela sorria o tempo todo. Então apesar do nome ser Destiny Hope, eu comecei a chamá-la de Smiley (sorriso em inglês, com acréscimo da letra y)”, conta ele, explicando que, com o tempo, Smiley virou Miley, daí o nome.

Nenhum comentário: