Lily Allen, capa da revista "Glamour" de julho, disse em entrevista que pretende ter filhos no próximo ano. Para isso, a cantora, que já sofreu um aborto há dois anos, vai dar um tempo na carreira para se poder dedicar à maternidade.
"Os meus pais costumavam sair com pessoas famosas, mas nós não tínhamos necessariamente os mesmos benefícios financeiros. Então, havia uma parte de mim que pensava 'Eu quero ser como estas pessoas'. E quando consegui isso, não me tornei feliz. Portanto não quero colocar os meus filhos na mesma posição", disse Lily, que pretende mudar-se de Londres para o interior, junto com o marido, Sam Cooper.
Lily falou ainda sobre a ditadura da magreza, à qual sucumbiu no último ano, quando apareceu com vários quilos a menos. Este ano, porém, ela resolveu aceitar o seu corpo, menos magro.
"Eu estive mais magra do que nunca, mas muito infeliz. (...) Eu penso 'Sou a Lily e sou feliz da maneira que eu sou'. Mas não me vejo como uma mulher bonita. Apesar de Sam me dizer todos os dias que sou a mais bonita do mundo!", disse a cantora, apaixonada, cuja rotina actualmente é esperar que o marido chegue a casa à noite para cozinhar para ele e, depois, ver com ele as notícias na televisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário