Não bastasse ser lindo, Brad Pitt é romântico e.... Mais nem vamos dizer porque é muita perfeição num homem só.
Na última edição da revista americana "Parade", o actor falou sobre o seu amor por Angelina Jolie - "a sua alma gémea" - e defendeu com unhas e dentes o casamento gay. Aliás, de tão preocupado que é, enquanto esta questão não for legalizada, parece que ele não está disposto a casar-se com Jolie.
"Tenho amor na minha vida, com certeza ela é minha alma gémea. Quando me perguntam por que é que eu e a Angelina não casamos, digo que talvez nós nos casemos quando isto for legal para toda a gente. Acredito que todos devam ter os mesmos direitos. Alguns dizem que um casamento gay pode destruir uma família e magoar crianças. Eu tive o privilégio de ver amigos meus gays a tornarem-se pais e assistirem aos seus filhos a crescerem num ambiente cheio de amor."
Pitt diz ainda que não ligaria se um dos seus seis filhos com Angelina Jolie se tornasse gay. "Não me importaria. Quero que os meus filhos vivam a vida que eles queiram. Quero que eles se sintam completos. Espero que eu consiga ensiná-los a serem o que eles realmente são".
O actor de 45 anos conta que agora é hora de se dedicar à família. "Não quero perder o tempo que ainda tenho. Quero passá-lo com as pessoas que amo, e quero fazer coisas que realmente signifiquem algo para mim", afirma. "Ter uma família é uma escolha. É um grande passo que eu e Angelina demos. Fincamos as nossas raízes juntos."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário