Michael Jackson não poderá ser enterrado em Neverland, rancho onde viveu por anos e onde será o funeral do cantor. Segundo o site do jornal "Los Angeles Times", uma lei da Califórnia proíbe que pessoas sejam enterradas em residências particulares.
Fontes do jornal contaram que a família do cantor quer que ele seja enterrado em Los Olivos, no condado de Santa Barbara, na Califórnia. O governador do estado, Arnold Schwarzenegger, teria oferecido ajuda com qualquer problema burocrático que a família venha a enfrentar.
Os preparativos para o funeral só serão finalizados depois que a segunda autópsia for concluída. Mas, ainda segundo o jornal, a família de Jackson já teria entrado em contacto com o departamento rodoviário e de polícia do estado da Califórnia para organizar o transporte do corpo de Michael de Los Angeles para o rancho Neverland (Terra do Nunca).
A polícia está preocupada com a segurança das pessoas caso Neverland seja confirmado como o local do funeral. O xerife Butch Arnoldi disse em entrevista que eles estão a estudar a melhor maneira de garantir o acesso das pessoas ao rancho, já que a estrada é estreita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário