Debbie Row, mãe de dois filhos de Michael Jackson, ainda teria condições de ficar com a custódia das crianças, informa o site "TMZ".
O site ouviu advogados que afirmam diz que, ao contrário do que vem a ser noticiado, Debbie não perdeu os seus direitos de mãe sobre Paris and Michael Jr.
Durante as audiências que determinaram a custódia dos filhos de Debbie e Michael Jackson, em 2005, ela tentou abrir mão dos seus direitos de mãe, dizendo que Michael era o "melhor pai do mundo".
O site "TMZ" conversou com Lance Spiegel, o advogado que representou Michael Jackson à época.
Ele diz que, perante a lei, o equivalente ao juiz de menores dos EUA deve conduzir uma investigação antes de retirar de um dos pais os direitos sobre os filhos e que isso não aconteceu com Rowe.
Sendo assim, ainda segundo o site, Debbie Rowe nunca abriu mão dos seus direitos de mãe.
Como resultado, segundo as leis do estado americano da Califórnia, Rowe é a pessoa que teria a custódia dos filhos com a morte de Michael Jackson. O único jeito pelo qual essa custódia pode ser negada é se uma corte determinar que seria "prejudicial às crianças".
Ainda não se sabe, no entando, se Rowe vai realmente pedir a custódia, afirma o "TMZ". Segundo fontes, ela iria pedir a custódia se tiver "uma grande pensão do cantor".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário