quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lisa Marie Presley em blog: "Ele sabia que iria morrer como o meu pai"

Lisa Marie Presley publicou na sua página no site MySpace um texto em homenagem ao cantor Michael Jackson, com quem foi casada.

A filha do cantor Elvis Presley disse que Michael sabia como iria morrer: "Ele sabia. Há uns anos atrás, eu e Michael estávamos a ter uma conversa profunda sobre a vida em geral. Não me lembro da conversa exactamente, mas ele estava a questionar-me sobre a morte do meu pai. Num momento ele parou-me, olhou-me intensamente e disse com muita certeza: 'Tenho medo de acabar como ele, do mesmo jeito que ele'", escreveu.

Ela disse que ao ver a notícia na televisão se lembrou da conversa e começou a chorar: "Quatorze anos depois estou sentada acompanhando as notícias enquanto a ambulância deixa a sua casa, vendo as pessoas na porta de sua casa, a cobertura da imprensa, a aglomeração no hospital, a causa da morte, a maneira como tudo levou a isso e a memória desta conversa me atingiu, assim como as lágrimas, que não param".

A cantora diz se sentir culpada por não ter conseguido ajudar o ex-marido:" Foi um final previsto por ele, pelas pessoas que o amavam e por mim, mas o que eu não previ foi o quanto isso o magoaria quanto finalmente acontecesse. A pessoa que eu não consegui ajudar está a ser levada para autópsia em Los Angeles".

Em tom de desabafo ela continua: "Toda a indiferença que tentei tanto para conseguir foi para o inferno e sinto-me mal. Vou contar a verdade: a nossa relação não era armação como muitos pensam. Era uma relação incomum? Sim. Onde duas pessoas que não sabiam o que era uma vida normal se encontraram. Mas eu acredito que ele me amava o tanto que poderia amar alguém e eu o amei muito. Eu quis salvá-lo do inevitável, que acabou por acontecer... Neste tempo em que quis salvá-lo, quase me perdi".

Nenhum comentário: