Uma estátua em memória de Michael Jackson será construída na Harrods, em Londres, informa o site “Telegraph”.
O milionário Mohamed Fayed, dono da tradicional loja de departamentos, foi quem deu a informação. Fayed contou que o próprio Jackson uma vez lhe pediu para ter uma estátua sua na loja de Knightsbridge, um dos “seus locais preferidos”.
“Quando eu lhe mostrei a loja, ele gostou da minha estátua. Ele disse: ‘não posso ter uma do seu lado?” Na ocasião eu disse que não me importava, então agora vou fazer um memorial para o Michael Jackson aqui”.
Fayed informou ainda que já discutiu os planos com um artista, e que o memorial será construído em alguns meses. Na loja já existem as estátuas de Dodi, filho de Fayed, e da Princesa Diana, que morreram em um acidente de carro em 1997.
“Eu ainda não consigo acreditar que isto aconteceu, é um choque. Ele era uma lenda”, declarou Fayed ao saber da morte de Michael. “Eu não dormi na noite passada. Alguns veículos diziam que ele ainda estava vivo, mas outros informavam que ele estava morto”.
“Eu gostava da sua arte, do jeito que ele podia cantar e dançar. Nunca haverá outro como ele. Ele aproveitou a vida e talvez esteja lá de cima a olhar por nós agora”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário