A família Jackson ficou "horrorizada" com o patriarca Joe, que aproveitou um tributo ao filho para divulgar a sua nova gravadora.
No "BET Awards", no domingo, 28, ao ser perguntado sobre como a mãe de Michael Jackson, Katherine, e os seus familiares estavam a lidar com a inesperada morte do astro, numa entrevista ao vivo, Joe fez "propaganda" ao seu novo negócio. "Estão todos bem. Mas eu quero fazer um anúncio. Marshall e eu temos uma gravadora chamada Ranch Records…”
Segundo o jornal "The Chicago Sun-Times", fontes próximas à família disseram que os parentes de Jackson ficaram mortificados com a atitude do patriarca.
"Até Janet Jackson ficou realmente chocada ao saber que o pai fez propaganda no tapete vermelho do prémio, que foi totalmente reformulado em homenagem a Michael", disse uma fonte à publicação. Mas a fonte disse que ninguém ficou "verdadeiramente surpreso". "Você sabe, é o Joe. Ele só se importa pelo que Michael pode fazer por ele, seja vivo ou morto".
Joe Jackson parece mesmo lidar com a morte do filho de maneira peculiar. Um dia depois do falecimento do cantor, ele apareceu sorridente diante dos fotógrafos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário