Debbie Rowe negou que tenha aceitado 4 milhões de dólares para abrir mão dos filhos que teve com Michael Jackson, Prince Michael I e Paris Michael. A enfermeira e a mãe do cantor, Katherine Jackson, estão a lutar pela guarda das crianças. As informações são do jornal "The Sun".
Debbie e Katherine teriam chegado a um acordo para que a mãe desistisse de lutar na justiça pelos filhos. O advogado da enfermeira, Eric George, negou as informações.
"Ela não desistiu e não vai desistir dos seus direitos como mãe. Não aceitou - e não vai aceitar - nenhuma compensação financeira além daquela que foi acertada com Michael Jackson há anos".
A notícia do acordo com Katherine foi divulgada após uma amiga de Debbie ter dito que ela não tinha interesse em ficar com os dois filhos.
A enfermeira ainda teria grandes probabilidades de ganhar o direito de cuidar das crianças na justiça. Michael Jackson nomeou a mãe como tutora de Prince Michael I, Paris e do terceiro filho, Prince Michael II, também conhecido como Blanket.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário