segunda-feira, 6 de julho de 2009

Amigo de Michael Jackson conta como o cantor protegia os filhos

Um dos amigos mais antigos de Michael Jackson, J. Randy Taraborrelli falou sobre o cantor ao jornal "Daily Mail". Ele revelou que o astro proibia os filhos de se olharem no espelho e deitava fora os brinquedos das crianças todas as noites por medo de contaminação.

"Ele nunca bateu ou gritou com ele. Se um dos filhos agia mal, ele colocava-o no canto da sala, a olhar para a parede, para se acalmar", diz o amigo, que conta que o cantor era tão preocupado com as crianças que, quando bebés, elas eram cuidadas sempre por duas amas e duas enfermeiras.

"Estavam sempre quatro pessoas à volta do bebé". Prince I e Paris, filhos de Debbie Lowe, mal teriam visto a mãe. "Ela nunca estava com eles. Ganhou milhões para não se aproximar".

Apesar de toda a super protecção, o cantor fazia questão de ensinar os filhos a dividir. "Ele mandava brinquedos que as crianças ganhavam para orfanatos. Sempre fazia com que eles dividissem e aconselhava-os a jamais dizer que um brinquedo era 'seu' se um amigo estivesse por perto".

Nenhum comentário: