Após muitos meses fora do ar devido a uma luta judicial, o reality show comandado por Heidi Klum, "Project Runway", está previsto para estrear até o meio do ano.
A sexta temporada do programa, que estava programada novembro do ano passado, foi impedida de entrar no ar depois que a NBC Universal entrou com um processo para impedir que a produtora do reality, "The Weinstein Co", levasse o programa para outra emissora, a Lifetime.
Nesta quarta-feira, 1º, representantes das três empresas vieram a público para anunciar um acordo. Harvey Weinstein teve que pagar uma quantia não divulgada para conseguir que a NBC desistisse de lutar pelo reality. "Eu quero parabenizar a NBCU pelo sucesso de nossa parceria e agradecer a Jeff (presidente da emissora) por ter resolvido isso de maneira muito profissional".
No programa, um grupo de estilistas disputa por várias semanas e enfrenta desafios diferentes para provar que é o melhor e facturar prémios. Na final, três deles também tem a oportunidade de apresentar suas colecções na semana de moda de Nova York.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário