A cantora Britney Spears aderiu à corrida para ser a primeira usuária do Twitter a superar o milhão de seguidores, um desafio que o actor Ashton Kutcher, fanático por esta rede social, lançou na emissora de TV "CNN".
Através de uma mensagem curta no perfil de Spears no Twitter, o seu representante Adam Leber encorajou os fãs a somarem esforços para chegar primeiro ao recorde: "Façamos a Britney passar de 1 milhão!", escreveu Leber, que incentivou aos actuais seguidores de Spears na rede a espalhar a campanha com mensagens no Twitter, em troca da possibilidade de conseguir duas entradas para um show dela.
Britney era a segunda usuária com mais seguidores no Twitter, posição que foi tomada por Ashton Kutcher. O actor ocupava a terceira colocação e superou a cantora após iniciar a campanha para superar a barreira de 1 milhão de seguidores.
O serviço de notícias urgentes da rede de televisão "CNN" continua liderando a classificação de maior número de seguidores no Twitter, com mais de 947 mil, seguido por Kutcher (916 mil) e Britney (913 mil).
"Achei fantástico que uma pessoa pudesse ter uma voz tão relevante na internet como é possível no Twitter", disse o actor num vídeo postado no YouTube, lançando o desafio de popularidade para 1 milhão de seguidores antes do serviço de microblog da "CNN".
O desafio proposto por Kutcher -estrela do seriado de TV "That 70's Show" e marido da actriz Demi Moore- foi aceite por alguns apresentadores do canal, como Larry King e Rick Sanchez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário