A polícia de Los Angeles abriu uma investigação interna para apurar o aparecimento nos media da foto em que a cantora Rihanna aparece com o rosto machucado, tirada depois de ela ter sido agredida pelo namorado, Chris Brown, em 8 de fevereiro. "O departamento de polícia leva muito a sério o dever de manter a privacidade das vítimas de violência doméstica", afirmou uma nota oficial da polícia, que não confirmou oficialmente que a imagem é mesmo da cantora nem que foi a agressão a ela o motivo da prisão de Chris Brown, que saiu depois de pagar fiança.
"Uma violação desse tipo é considerada um sério desvio de conduta, com penalidades que podem incluir demissão", continua o comunicado. A foto foi publicada pelo site americano TMZ. A polícia pediu que quem tiver informações sobre a saída da foto para o público entre em contacto para ajudar na investigação.
Segundo o site E!Online, a foto foi tirada por um detetive quando os policiais haviam acabado de chegar ao local da agressão."Há outras imagens tiradas no hospital em que o inchaço está ainda pior", afirmou uma fonte ao site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário