O Globo de Ouro concedido postumamente a Heath Ledger por sua interpretação do Coringa em "Batman - o cavaleiro das trevas" irá para a filha do actor, Matilda, de 3 anos. Sally Bell disse que, quando soube do prémio concedido a seu filho em Los Angeles (EUA) no domingo, 11, não conseguiu conter as lágrimas. Tanto ela quanto toda a família do actor australiano estão "cheios de orgulho", disse Bell, pelo prémio a Ledger como melhor actor coadjuvante do ano pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood.
O Globo de Ouro terminará nas mãos de Matilda, filha de Ledger e da actriz Michelle Williams, porque a menina teve muito a ver com este prémio. "É um fantástico e maravilhoso legado para a filha. No futuro, Matilda poderá ouvir muita gente falar sobre o talento (do pai) e o respeito que tinham a ele no mundo do cinema. Esse é o maravilhoso legado que nos deixa", disse Bell. Michelle Williams e Matilda Ledger na foto.
Ledger morreu em 22 de janeiro de 2008, aos 28 anos, devido a uma overdose acidental de remédios, pouco tempo antes da estréia de "Batman". Ledger aparece como favorito para ganhar o Óscar de melhor actor coadjuvante na cerimónia que acontecerá em 22 de fevereiro, em Los Angeles. A lista de candidatos ao Óscar será divulgada justamente em 22 de janeiro, o mesmo dia em que se completa o primeiro aniversário da morte de Ledger.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário