Brad Pitt falou sobre o novo filme e a família durante uma entrevista ao vivo ao programa Larry King Live, na noite da passada quarta-feira, dia 3.
Dizendo ser uma pessoa que quer preservar sua intimidade, o actor confessou que a venda das fotos da primeira filha com Angelina Jolie, Shiloh, para a revista People, ainda é algo que o deixa desconfortável.
“Nós tivemos que conversar muito sobre isso. Mas já que eles (imprensa) iam correr atrás de nós até o fim do mundo para conseguir essas fotos, nós pensamos que talvez pudéssemos vende-las por uma boa causa. Quanto às fotos da ‘W’, decidimos que nós deveríamos fazer e divertir-nos”, disse o actor.
Sobre os gémeos, Knox Léon e Vivienne Marcheline, o actor limitou-se a dizer que todos estão “saudáveis, então estamos felizes”. Questionado pelo apresentador Larry King se ter filhos o mantinha jovem, o actor disse que não é bem assim. “Você está a brincar? Estou a envelhecer rápido...”.
Ao lado da mulher e de outros artistas, Brad foi uma das celebridades engajadas na campanha de Barack Obama e acredita que a eleição do democrata “redefiniu a América”.
“Não poderia estar mais feliz e esperançoso com os anos que virão. E a equipa que ele anunciou, fiquei impressionado”, disse Pitt.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário