Se o assunto do momento é o filme "Sex and City", a figura mais comentada não poderia ser outra a não ser Sarah Jessica Parker. A actriz é a estrela da capa da revista "Nova" de junho. Além das fotos, Sarah deu entrevista à publicação e falou das suas origens e ambições na vida, bem diferentes das de sua personagem mais famosa. Confira!
Diferenças
“As escolhas que fiz na vida foram muito diferentes das dela (Carrie). Primeiro, estou com um único homem há bastante tempo. Tenho um filho e venho de uma família grande. Agora, o que há de mais parecido entre nós é a afeição pela cidade onde moramos. Aprendi com a Carrie como ser uma amiga melhor.”
Origem humilde
"Na minha família, é comum as crianças vestirem as roupas umas das outras. O meu filho só anda com peças em segunda-mão. Tenho muitos sobrinhos crescidos e a roupa passa deles para os mais jovens. Quero que James aprenda desde pequeno a dar valor às pequenas coisas. Se eu tivesse sido criada com luxos, talvez não fosse a pessoa trabalhadora que sou hoje. Além disso, Hollywood não é o mundo real."
Botox
“Nunca usei toxina botulínica nem fiz preenchimentos até agora. Sim, tenho rugas, mas se nenhuma das minhas colegas tivessem feito tratamentos de beleza, eu não pararia para pensar no assunto. Acho chato estar numa sala com mulheres até mais velhas do que eu aparentando ser jovens. Parece até uma epidemia.”
Moda
"A moda não faz parte da minha essência. Como uma mãe que trabalha fora, minha última preocupação é pensar no visual na hora em que acordo e levo meu filho para a escola, por exemplo. Embora eu não seja uma fashionista, gosto de roupas, como qualquer mulher. Mas, desde que meu filho nasceu, não sobra muito tempo para pensar em altas produções. Nunca tive vaidade excessiva — não combina com meu estilo de vida. Apesar disso, amo roupas. Só acho tolice desperdiçar espaço na agenda cuidando do guarda-roupa em vez da família.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário