A "Vogue" americana de julho traz a australiana Nicole Kidman na sua capa, chamando para um ensaio de 16 páginas inspirado no filme “Australia”. Dirigido pelo aclamado cineasta Baz Luhrmann, o filme de 122 milhões de dólares relata a história de uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman) que herda uma grande fazenda na Austrália e se apaixona por um vaqueiro rude, vivido por Hugh Jackman – que também ilustra o ensaio.
Os dois actores e o director são australianos e o filme é uma divulgação do país para o turismo.
Na entrevista que acompanha as fotos – feitas por Annie Leibovitz -, ela fala sobre uma vida “primitiva”, a sua vida no campo, o hábito de jardinagem passado de mãe para filha e a experiência da gravidez:
“Quando vi o bebê no ultrasom, comecei a chorar. Eu nunca pensei que viveria essa experiência na minha vida. Eu gosto da natureza inesperada disso. Sentir uma nova vida crescer dentro de você, é algo muito, muito especial, e eu abraço isso completamente. Você pode experimentar a vida plenamente ou passar como um voyeur. Eu não sou uma voyeur”.
Sobre seu marido, Keith Urban, nunca se separar dela mais que cinco dias, ela esquiva-se: “Sou muito comprometida com essa relação e ele também. Não tenho problemas de viciar-me na pessoa, mas amar é uma força muito poderosa na minha vida”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário