Uma bomba acaba de cair na família de Lindsay Lohan. Michael, pai da actriz, admitiu à revista "OK!" que teve uma filha fora do casamento.
Nem Lindsay, nem nenhum dos outros três irmãos sabiam sobre a irmã bastarda, hoje com 13 anos, nascida durante um caso extra-conjugal de Michael Lohan. À revista, ele revelou que ainda estava casado, mas dando um tempo de Dina Lohan, quando engravidou a amante.
Numa declaração à "OK!", Micheal contou: "Anos atrás, (a mulher) entrou em contacto comigo, convenceu-me de que eu era o único na sua vida na época e que ela teve uma filha minha".
Em cartas que a revista "OK!" teve acesso, Michael diz à ex-amante que a filha bastarda "está a começar a ficar parecida a Lindsay e com Cody (irmão mais novo da família Lohan)".
De acordo com a mãe da irmã secreta de Lindsay Lohan, Michael Lohan nunca visitou ou deu suporte financeiro à garota que teve fora do casamento. "É hora de Michael assumir sua responsabilidade", disse a ex-amante, sem revelar sua identidade.
Michael Lohan, 48, se casou com Dina, 45, em 1985 e se divorciou em 2007. Juntos, eles tiveram quatro filhos: Lindsay Lohan, de 21 anos, Michael Jr, de 20 anos, Ali, de 14 anos, e Cody, de 12 anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário