Brad Pitt e Angelina Jolie estão na 21ª posição no ranking das 100 pessoas mais influentes da revista "Time". E coube ao actor e amigo do casal, George Clooney, escrever o artigo que explicava como e a razão de Brad e Angelina mereceram a posição.
"Como um time, os actores Brad Pitt, 44, e Angelina Jolie, 32, têm servido como nossos embaixadores da boa vontade pelo mundo à fora. Eles levaram ajuda ao Paquistão em 2005, depois que um catastrófico terremoto matou dezenas de milhares de pessoas e deixou milhões desabrigados.
Eles estão atentos à fome na África. E eles têm chamado a atenção global - e contribuiram com US$ 1 milhão de seu próprio dinheiro - para as vítimas das atrocidades em Darfur. Brad co-fundou "Not on Our Watch", uma organização voltada para atrair a atenção mundial para Darfur e outros locais conflituosos.
Angelina tem trabalhado pelas Nações Unidas como representante dos refugiados pelo mundo, viajando por acampamentos em fronteiras da África, Ásia e América Latina e fazendo lobby em Capitol Hill, Washington.
O casal cuida de três filhos adoptivos, do Camboja, Etiópia e Vietnam, somados à sua filha biológica".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário