Foi ao pôr-do-sol deste sábado, 17, que Ashlee Simpson e Pete Wentz disseram o "sim" diante do juiz numa cerimónia íntima na Califórnia. O casal preferiu não fazer alarde da festa que reuniu alguns famosos em Encinco.
Segundo as revistas “Ok!” e “People”, Ashlee chegou de limusine à casa do pai, Joe Simpson, e a união foi selada sob tendas brancas.
Na lista de convidados estavam a irmã da cantora, Jessica Simpson, Nicole Richie, Joel Madden, Donald Faison, entre outros.
O vestido de Ashlee foi assinado por Monique Lhuillier e a recepção teve buffet do badalado chef Wolfgang Puck.
Os preparativos para a festa começaram na sexta-feira, 16, quando os noivos receberam parentes para um jantar. A cerimónia do sábado teve início por volta das 17h30 com a chegada de 150 convidados.
No dia anterior, 15, quinta-feira o cantor despediu-se do tempo de solteiro em Los Angeles. Ele celebrou no restaurante Mr. Chow na companhia de dez amigos, entre eles o marido de Nicole Richie, Joel Madden, e o futuro sogro, Joe Simpson.
Joe, empolgado ao posar com o genro para os paparazzi, disse “este é o homem”. Depois o grupo seguiu para uma suíte do hotel Hollywood Roosevelt. Enquanto isso, a noiva reuniu-se com amigas numa... sex shop!
A revista “OK!” afirma que Ashlee Simpson e Pete Wentz estão à espera de um bebé, mas até o momento nada foi confirmado pelo casal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário