Depois de muito se falar no assunto, Kim Cattrall confirma: bateu o pé sim para ganhar mais dinheiro pelo filme “Sex and the City”. A actriz, que tinha sido apontada como o grande entrave para a transformação da série em longa-metragem, deu uma entrevista em que admite, sem pudores, que exigiu um cachê melhor.
“Sou uma mulher de 50 anos. Não estou casada com um multimilionário. Negociei para ganhar mais dinheiro e me pergunto se haveria algum problema se eu fosse homem. Veja James Gandolfini (o patriarca de “Família Soprano"). Ele parou e disse ‘olha, eu valho isto’”, disse a actriz, citando a difícil negociação do actor para renovar contrato com a série, também do canal HBO.
Na entrevista à revista “Advocate”, Kim diz que ficou satisfeita com o acordo que fechou. Embora seu cachê de US$ 6 milhões esteja bem aquém dos US$ 15 milhões de Sarah Jessica Parker , é o triplo do que vão receber Cynthia Nixon e Kristin Davis . “Nunca esperei ganhar o mesmo que Sarah. Ela é uma das produtoras. Mas achei que o que estavam oferecendo não pagava nossa contribuição (dela, de Cynthia e de Kristin) e falei isso. Fiquei feliz com meu contrato no fim das contas. Eu lutei. Não quero estar num set onde me sinta subvalorizada”, contou.
Kim também aproveitou a oportunidade para esclarecer outro rumor: o de que não se daria bem com as colegas de elenco. “Você fica com seus colegas de trabalho o tempo todo? Se você passa 18 horas por dia no trabalho, a última coisa que vai querer é tomar um drinque com pessoas de quem você precisa manter distância”, disparou.
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Kim Cattrall exigiu um cachê melhor para o filme "Sex and the City"
Marcadores:
Cynthia Nixon,
Kim Cattrall,
Kristin Davis,
Sarah Jessica Parker
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário