sábado, 26 de junho de 2010

Protagonistas de "Eclipse" em capa de revista



Os actores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner são tema de uma capa dupla da revista americana "Entertainment Weekly", que chega às bancas dos EUA na próxima sexta-feira, dia 25.

O trio é protagonista de "Eclipse", terceiro filme da saga de vampiros Luz e Escuridão, que terá a sua pré-estreia na próxima quinta-feira, dia 24, em Los Angeles.

Em entrevista à publicação, Kristen e Pattinson contaram sobre os bastidores do programa de Oprah Winfrey, que gravaram no último mês.

Robert contou: "A Kristen segurou-me a mão - e olha que ela é forte - e disse 'Estás bem?' Eu respondi que sim. Depois, perguntou-me 'Estás nervoso?'. Eu respondi que estava tenso, mas estava bem. Kristen disse-me a seguir 'Então, vamos divertir-nos!".

Robert Pattinson também defendeu a namorada no episódio em que Kristen mostrou o dedo para os paparazzi e se disse violada com o assédio dos fotógrafos.

Robert Pattinson criticou os blogs de celebridades da internet, que segundo ele fazem sensacionalismo com a vida dos famosos para conseguir audiência. "Tudo o que precisam é fazer uma manchete chamativa e as pessoas carregam, é fácil. Há tantos nerds por trás de seus computadores, fazendo seus blogs pequenos", disse.

Nenhum comentário: