quinta-feira, 17 de junho de 2010

Miley Cyrus responde às criticas sobre a sua roupa

Miley Cyrus tem aparecido, nos seus concertos e vídeos, bem diferente daquela menina ingénua de "Hannah Montana".

Com roupas provocantes e simulação de beijos lésbicos no palco, a cantora quer mostrar que cresceu.

"Não estou a tentar parecer uma vadia. Não quero ir para a discotecas e dormir com um monte de rapazes. Só estou a tentar fazer com que o meu disco e a minha aparência tenham o mesmo contexto", disse Miley, segundo a "OK! Magazine", em resposta aos que têm criticado o seu novo estilo.

"Sinto-me muito confortável com o meu corpo, trabalho muito para ficar em forma e sei que posso vestir qualquer coisa que me deixe confortável. (...) Agora posso fazer isso de forma mais livre, e também, estou crescida para isso", acrescentou a cantora.

Nenhum comentário: