quarta-feira, 16 de junho de 2010

Megan Fox diz ter tatuagem em homenagem a Mickey Rourke

A admiração de Megan Fox por Mickey Rourke, com quem trabalhou no filme "Passion Play", é tão grande que a actriz fez uma tatuagem em homenagem ao actor nas suas costelas. A declaração foi dada durante entrevista à "MTV News".


"Mickey é um ser humano lindo e maravilhoso. Ele é tão sincero, carinhoso e talentoso. Eu adoro-o, até a morte! Sempre digo que ele tem que ter um filho porque acho que ele será um óptimo pai. Espero que ele faça isso rápido!"

A actriz continuou: "Eu até fiz uma tatuagem que, de certa forma, é uma homenagem a ele. É na costela. Não sei se o desenho já foi fotografado, mas ele vai aparecer em algum momento, tenho certeza. Eu simplesmente adoro-o e o acho muito especial", disse a actriz.

Assiste aqui ao vídeo.

E, para alegria de Megan Fox, o actor elegeu-a como "melhor actriz jovem" de Hollywood depois de contracenar com ela.

Ela é a melhor jovem actriz com quem já trabalhei. Não conheço muitos filmes que ela fez antes, e sei que a sua habilidade foi orientada para filmes de acção. Ela é muito profissional apesar da sua idade. Aos 23 anos, não faria metade do que ela faz".

Megan foi indicada como pior actriz no Framboesa de Ouro por "Transformers: A vingança dos derrotados" e "Garota Infernal".

Nenhum comentário: