segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lady Gaga posa para a capa da "Rolling Stone"

Lady Gaga não pára chamar a atenção. Desta vez a cantora posou para a revista "Rolling Stone" numa foto ousada.

Na capa da publicação, especializada em música, deste mês, Gaga fotografou com fio dental e duas armas na mão.

Na entrevista, ela comentou a sua insegurança:

"Quando acordo de manhã, sinto-me insegura como outra qualquer rapariga de 24 anos. Mas depois digo: Bitch, és a Lady GaGa, vais-te levantar e andar de cabeça erguida hoje!", disse ela.


Rumores indicam que ela está em negociação com a "Playboy".

A estrela pop está já a preparar e a ensaiar a sua próxima digressão e planeia anunciar o título do seu novo álbum, que garante lidar com assuntos de cariz mais "político", na noite de Ano Novo: "acho que vou tatuar o nome do álbum".

"Durante estes últimos três anos tenho sido cozinheira de bolos; agora vou fazer um bolo mas com uma geleia amarga. A mensagem das novas músicas é ainda mais amarga do que tem sido".

Gaga diz que o sucesso não lhe teria batido à porta se há cinco anos o namorado não lhe tivesse "partido o coração".

Garante também que "o sexo não é, de todo, uma prioridade" e que os seus fãs, sim, ocupam esse lugar. "Se eu ficasse para sempre lesionada (Deus me livre) e os meus fãs gritassem e esperassem por mim à porta do hospital até eu sair, eu sairia como Lady GaGa", acrescentando ainda que "Michael Jackson queimou-se mas sempre ergueu a sua luva alto para os seus fãs poderem vê-lo. É a arte do show e é isso que fazemos. Eu nem sequer bebo água em palco porque quero é que os meus fãs se concentrem na fantasia da música".

Quando confrontada com a teoria de que o seu comportamento revela a sua experiência traumática, Gaga responde que "há que se ter cuidado com o que se revela em público porque há sempre alguém de olhos postos em ti".
 

Nenhum comentário: