quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cameron Diaz nega rumor de relação com Alex Rodriguez

Apesar dos rumores, Cameron Diaz negou estar a namorar com o jogador de baseball Alex Rodriguez, ex de Madonna e Kate Hudson, em entrevista à revista "Playboy" de julho.

"Namoro desde que tenho 16 anos. Nos últimos três, tomei uma decisão consciente de não me envolver com ninguém durante o tempo que eu quiser. Fiquei longe de todas as armadilhas que estavam lá para me levar ao mesmo lugar. Quero ter um relacionamento comigo mesmo agora", disse.

A actriz falou ainda sobre a experiência de filmar "Bad Teacher" com o ex, Justin Timberlake, actual de Jessica Biel.

"Já foi há três anos que terminamos. Está tudo bem. Somos amigos. Ele é realmente talentoso e engraçado, e somos bons em divertirmo-nos juntos. Gostamos de rir juntos. Ele é tão hilariante", declarou.

Nenhum comentário: