quarta-feira, 12 de maio de 2010

Robert Pattinson posa para "GQ" sul-africana

Na véspera de desembarcar nos cinemas com "Eclipse", mais um filme da saga de vampiros, "Crepúsculo", o jovem actor de 23 anos, Robert Pattinson faz uma sessão fotográfica para a revista "GQ" sul-africana.

As imagens do actor foram divulgadas terça-feira, dia 11.

Robert Pattinson começou a sua carreira de modelo quando ele tinha doze anos, mas deixou quatro anos depois, explicando em dezembro de 2008, "Quando eu comecei a minha carreira eu era alto e parecia uma menina, e, então, tinha muito trabalho, pois foi durante esse período em que o visual andrógino era apreciado. Mas, eu acho que me fui tornando um rapaz e desde então nunca mais tive qualquer emprego. A minha carreira como modelo foi um fracasso."

Nenhum comentário: