sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jennifer Aniston e Gerard Butler têm encontro romântico

Os actores Jennifer Aniston e Gerard Butler, que vem a ser apontados como um suposto casal, foram vistos ao deixar um restaurante em Nova York na quarta, dia 9.

Segundo fontes da agência "X17", a dupla, que está a filmar o filme "The Bounty" na cidade, estava no maior clima romântico. Ao sair do local e dar de cara com os paparazzi, a dupla disfarçou. Jennifer escondeu-se para não ser fotografada.

"Eles foram para uma mesa discreta e passaram duas horas aos beijos e a conversar", disse a fonte.

Segundo as fontes, o casal saiu em carros separados. O actor deixou o restaurante calmamente, sem se incomodar com os flashes, mas Jennifer fez questão de se esconder: "Ela andou atrás do segurança e baixou-se no banco de trás".

Gerard Butler já disse em entrevista que acha irritantes os rumores de que estaria a sair com a colega de trabalho. "Isso é chato".

Mas depois admitiu que já pensou nela... "Eu estaria a mentir se dissesse que nunca pensei nisso, mas eu estou a divertir-me muito só em trabalhar com ela. Ela é muito centrada. Eu tenho que fazer certas coisas com ela algemada, mas ela nunca reclama", contou o actor ao falar com o tablóide inglês "The Sun".

Nenhum comentário: