quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Antonio Banderas explica situação da mulher, Melanie Griffith

Antonio Banderas não pretende esconder a internação da mulher, Melanie Griffith, numa clínica de reabilitação da media.

"Não é um rumor, mas eu vou explicar o que está a acontecer", diz o actor em entrevista no programa "The Ellen DeGeneres Show", que vai ao ar nesta quarta-feira, 9, nos EUA.

Banderas diz que algumas revistas publicaram que ele teria dado um ultimato para que Melanie escolhesse entre ele e o vício. "Melanie é viciada há muitos anos e nós sempre conseguimos dar a volta por cima. Nós dissemos isso para quem quisesse ouvir. Nunca tivemos vergonha da situação e ela estava sem usar drogas ou beber por seis anos".

Após sofre um acidente na estação de esqui de Aspen, no estado norte-americano do Colorado, há cerca de um ano e meio, o medo de uma recaída voltou a assombrar a actriz. Ela precisou de operar os joelhos três vezes e voltou a usar remédios controlados para a dor.

"Em março ela disse-me 'estou a sentir-me um pouco fraca para lutar contra isso e pensei em ir para a reabilitação sozinha'", diz Banderas, acrescentando que a família dá total apoio e participa no programa para ajudá-la a recuperar-se. "Estou muito orgulhoso", comenta.

Nenhum comentário: