segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mãe de Chris Brown deixa recado em site de fãs

Nesta sexta-feira, 28, após o filho violar a sua condicional, a mãe de Chris Brown, Joyce Hawkins, postou um recado a favor do cantor num site de fãs, o "TheChrisBrownFanClub.com".

Na declaração, ela agradece o apoio recebido pelo filho durante o processo que Rihanna moveu contra ele na Justiça e garante que não se envergonha do herdeiro.

"Eu só quero agradecer do fundo do meu coração por vocês continuarem a apoiar o meu filho. Não estava autorizada a falar para ninguém sobre o caso, mas agora posso dizer que este foi o momento mais doloroso pelo qual eu passei. O facto de vocês continuarem a apoiar o Chris, tornou este momento mais fácil para nós e, por causa das suas preces, Deus ajudou-o. Eu fiz a promessa de que nunca teria vergonha do meu filho. Não importa onde ele vá ou o que falem dele", escreveu Joyce.

Após um processo longo, Brown foi sentenciado à liberdade condicional de cinco anos, terá de prestar serviço comunitário e pagar multa por ter agredido a ex-namorada, Rihanna, em fevereiro. Além disso, ele está obrigado a manter distância da cantora.

Nenhum comentário: