quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lily Allen aparece na capa da "Elle"

Habituada a mudanças constantes no visual, Lily Allen deve ter-se sentido bem à vontade ao posar com cabelos loiros para a capa da edição inglesa da revista "Elle".

E, em entrevista à publicação, admitiu saber que causa medo nos homens, e acha que a culpa pode ser de uma das suas canções.

"Eu gostaria de nunca ter escrito "Not Fair". Nunca pensei que os homens pudessem sentir-se intimidados. Eu pensei em dar poder para as mulheres. Achei que elas fossem ouvir e pensar 'Finalmente alguém falou sobre isso'", explica.

"Not Fair" fala sobre um homem quase perfeito: apesar de tratá-la como uma princesa, não se sai bem na cama. "Eu coloquei-me numa posição onde os homens devem pensar 'Eu não vou dormir com ela, senão ela vai escrever sobre mim!'", revelou a cantora.

Nenhum comentário: