segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Kelly Osbourne conta histórias bizarras da sua infância em família

Na sua autobiografia "Fierce", Kelly Osbourne fala da dificuldade de ter nascido numa família nada tradicional. O seu pai, o roteiro Ozzy Osbourne, eventualmente deixava-a constrangida na frente de amigos. Kelly também fala de amizades com famosos como Kate Moss, Amy Winehouse e Paris Hilton. Confira trechos do livro, publicados pelo "The Sun".

Família
"No meu aniversário de 13 anos, o papá estava muito bêbado, a perseguir todo mundo vestindo cuecas e um boné militar (...) Uma vez, ele vestiu-se de lobisomem e trancou os meus amigos na cabana do jardim. Eles começaram a chorar e mamã teve que chamar os seus pais para buscá-los."

"Uma vez, mamã trouxe umas cuecas fio-dental em vez de calcinhas grandes. Quando desci, o meu pai disse: 'Estás a usar fio-dental, Kelly? Isso é para vagabundas!'. Ele arrancou as cuecas à força na frente dos meus amigos."

"A minha mãe baniu o meu pai das reuniões de pais. Em algumas ocasiões, ele dormiu enquanto as professoras falavam com ele."

Kate Moss
"Eu chamo-a de tornado da diversão. Ela chega nos lugares e faz tudo brilhar. Kate é uma mãe fantástica. Quando estamos em Londres (...), chamamos os nossos encontros de 'Clube da cozinha', onde ouvimos música e tomamos drinks na cozinha."
Paris Hilton
"Paris e eu conhecemo-nos em 2001 numa festa. Ela estava bêbada, a dançar sobre uma mesa. Percebi que o seu seio estava a sair do vestido e as pessoas estavam a tirar fotos. (...) Endireitei o vestido dela e desde então somos amigas. Paris é bem mais esperta do que as pessoas pensam."
Amy Winehouse
"Conheci Amy no Brit Awards 2007. Ela disse: "Você tem uns seios lindos!". Adorei-a imediatamente. A Amy, que eu tenho o privilégio de conhecer, não é a Amy das media. Ela dá os melhores conselhos. (...) Tudo o que Amy quer é ter uma família, ficar na dela e ser deixada em paz. Ela não é estúpida."

Nenhum comentário: