segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Famosos choram a morte do DJ AM

Famosos como Ashton Kutcher, Lindsay Lohan, Samantha Ronson e Katy Perry estão consternados com a morte de Adam Goldstein, conhecido como DJ AM. No Twitter, eles demonstram tristeza pela perda do amigo, encontrado morto nesta sexta-feira, 28, no seu apartamento em Nova York.

"Amor para meu rapaz AM", disse Kutcher, copiando logo depois a última mensagem que Adam deixou noseu Twitter:

"Nova York, Nova York. Grande cidade de sonhos, mas nem tudo em Nova York é o que parece".

Lindsay Lohan e Samantha Ronson também estavam arrasadas. "Não posso acreditar nisso. Estou chocada. Por quê? Por quê?", perguntou Lindsay no seu micro-blog.

Já Samantha, não só amiga como colega de profissão do DJ AM, não conseguia acreditar na tragédia. "À espera que alguém me diga que não é verdade", disse ela.

Outra que se manifestou a respeito da morte de Adam foi Kelly Osbourne: "Não acredito que Adam se foi. Não quero acreditar, estou em choque. Ele foi uma das pessoas mais genuínas que já conheci".

O músico John Mayer também ficou desolado: "Nós podemos perder os nossos amigos para o tempo, quando tivermos idade para concordar com os termos de ter vivido uma vida longa. Não agora". A cantora Katy Perry preferiu usar poucas palavras: "Descanse em paz, amigo".

Há cerca de um ano, Adam Goldstein e Travis Barker, ex-vocalista do Blink 182, sobreviveram a um acidente de avião, onde morreram quatro pessoas.

Nenhum comentário: