Daniel Radcliffe está a usar a sua fama para uma boa causa. O actor fez uma doação de valor não revelado para jovens homossexuais.Segundo o jornal inglês "The Sun", ele está a ajudar uma entidade americana chamada TheTrevor Project, um "helpline" (serviço telefónico de apoio) para adolescentes homossexuais, bissexuais, transexuais e simpatizantes que tentam matar-se.
Em comunicado, Daniel diz que está muito feliz em ajudar o projecto "que salva vidas todos os dias" e acrescenta ser preocupante considerar que neste ano o suicídio está entre as três maiores causas de morte entre adolescentes. "É devastador ver que os homossexuais são quatro vezes mais propensos a cometer suicídio do que os heterossexuais".
O actor, que recentemente saiu na capa de uma revista destinada ao público gay, espera que o seu apoio ajude a causa e aumente a procura pela linha telefónica.
"É muito importante que os jovens vejam que não estão sozinhos e, mais do que isso, que as suas vidas são realmente importantes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário