Do que depender do pai de Michael Jackson, os filhos do astro podem seguir os mesmos passos do cantor. Em entrevista à revista americana "US Magazine", Joe Jackson disse que, após ver Paris falar no funeral público do pai, acredita que ela vai querer seguir a carreira artística."Eu estive a observar a Paris e acredito que ela vai querer fazer alguma coisa. Michael Prince II também tem para dançar. É o que eles estão a dizer. Ele realmente sabe dançar", declarou Joe, que foi o responsável pela criação dos Jackson 5 e o começo da carreira de Michael.
A notícia não deve agradar muitos fãs de Michael, já que Joe transformou a infância do filho num verdadeiro inferno com as suas exigências e abusos.
Num documentário sobre a sua carreira, anos atrás, Jackson contou que o pai era muito severo e batia neles nos ensaios do grupo para que não errassem. O cantor também não o incluiu no seu testamento.
Perguntado quem deveria ter a custódia dos netos - que está temporariamente com a mãe do astro, Katherine -, o patriarca dos Jackson não hesitou em dizer que ele deveria ter a guarda conjunta com a mulher.
"Quem deve ficar com as crianças é a avó, Katherine, e eu. Não há ninguém que possa fazer por eles o que nós podemos. Nós vamos mantê-los juntos e vamos fazê-los felizes. Vamos alimentá-los e deixar que descansem para que eles se tornem Jacksons fortes", explicou Joe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário