sexta-feira, 10 de julho de 2009

Michael Jackson tinha marcas de injecção por todo corpo

Autoridades revelaram que Michael Jackson tinha marcas de injecção por todo corpo, segundo o site "TMZ". Algumas das perfurações eram mais antigas e outros recém adquiridas. Foram encontradas marcas e perfurações nos seus braços, pernas, tornozelos, joelhos e pescoço.

O dermatoligista Arnold Klein disse em entrevista ao jornalista americano Larry King que nunca havia visto marcas de injecção em Michael Jackson. Klein, que esteve com o cantor por várias vezes nas semanas que antecederam à sua morte, não explicou como não notara as marcas no corpo de seu paciente. No entanto, um outro médico garante que o cantor aplicava injecções do poderoso analgésico Demerol em si mesmo.

O site teve acesso aos documentos da prisão do cantor em 2005 e, nas páginas do relatório um segurança do rei do pop diz que alguns médicos estavam a tentar tirá-lo do vício do remédio. Um deles estaria, inclusive, revoltado porque "ele estava a aplicar doses de Demerol em si mesmo".

O segurança revelou que os pedidos na farmácia eram feitos em nome de um dos seguranças, Chris Carter e que a família do cantor planeou uma série de maneiras de levá-lo a uma clínica de reabilitação, sem sucesso.

Nenhum comentário: