quarta-feira, 15 de julho de 2009

Emma Watson pode actuar em musical gótico de Marilyn Manson

A actriz Emma Watson deve ser uma princesa na nova montagem de "Cinderella". Até aí nada demais, não fosse o facto de a tal montagem estar a ser escrita por ninguém mais, ninguém menos, do que Marilyn Manson e ser em estilo gótico. Quem conta é o site "The Inquisitr".

Segundo uma fonte, "Emma quer mostrar que o seu talento como actriz está além de Hermione Granger. Ela viu como Daniel Radcliffe fez algo completamente diferente de Harry Potter com a peça 'Equus', e acredita que isso poderia fazer o mesmo por ela".

Emma revelou recentemente que não tem planos de voltar a actuar a não ser que se sinta uma conexão com o projecto.

"Eu não tenho paixão por actuar. Até que algum projecto cruze o meu caminho e eu adore, como aconteceu com Hermione. É questão de vida ou morte, ou não quero voltar a actuar".

Emma faz planos de se mudar da Inglaterra para os EUA, onde pretende ir para a universidade. A atriz não acredita que a decisão irá afetar a carreira.

"Jodie Foster conseguiu, Natalie Portman também. Acho completamente possível conciliar estudos e filmes", diz, acrescentando que estudar fará com que seja uma melhor profissional.

Nenhum comentário: