Com um vestido vermelho da Calvin Klein, Sienna Miller é capa da "Vogue América" de julho. Na revista, a actriz, famosa pela sua agitada vida pessoal, falou sobre a traição de Jude Law, a nudez no cinema e relações amorosas.Sobre não ser mulher para apenas uma noite
"Na verdade, eu nunca tive um encontro na minha vida. Nunca tive o 'só por uma noite'. Sou uma pessoa com relações reais, ao contrário do que acha o público. Eu envolvo-me rapidamente, e não vou perder tempo com alguém a menos que eu o ame. Mas não é difícil para mim apaixonar-me"
Sobre se ver nua em "The Mysteries of Pittsburgh", filme que fez em 2006
"Acho que não me sentia confortável a ficar nua agora. Entendo que tomei esta decisão há três anos, mas nós crescemos e os nossos gostos mudam. Estava num período em que fazia filmes na sequência porque não queria ir para casa. Qualquer coisa para não estar em Londres, eu estava a fugir (do controverso fim de namoro com Jude Law)."
Sobre a traição de Jude Law com a ama
"É perigoso trazer isto à tona. Falei sobre ele numa entrevista, disse que ainda o amava, e ele disse-me, 'por favor pára de falar sobre isso' (...). É um momento privado quando temos o nosso coração partido pela primeira vez, mas foi a antítese de privado (risos). Não podia ter sido mais público! Tinha gente na rua a dizer: 'aguenta firme' e tudo que queremos fazer é arrastarmo-nos para uma caverna e chorar por um mês (...)."
Nenhum comentário:
Postar um comentário