Pete Doherty foi parar ao tribunal por dirigir em alta velocidade, embriagado, sem habilitação e por porte de drogas.O cantor ainda tentou fugir dos polícias que pediram para ele parar o carro. Dentro do veículo, foram encontrados 0.6 gramas de heroína e um cachimbo de crack.
O ex-integrante do grupo "Libertine’s" foi preso na última quarta-feira, 10, e após o pagamento de uma fiança de cerca de 80 mil dólares ele foi liberado e vai aguardar o julgamento em liberdade.
A defesa de Pete negou que ele dirigia bêbado e em alta velocidade, mas confirmou que ele possuia drogas e dirigia sem habilitação.
Segundo o advogado Peter Ratcliffe, o seu cliente está “arrependido e desapontado com ele mesmo por ter decepcionado seus fãs. Ele está sem se meter em confusões há mais de 14 meses e isso é um avanço para alguém que sofre de dependência química”.
Além de pagar a fiança, Doherty deve continuar a morar na mesma residência até o dia do julgamento, não deixar a sua casa entre as sete da noite e as sete da manhã, excepto quando tiver shows, e não consumir drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário