terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson teria morrido depois de injecção de analgésicos

O cantor Michael Jackson teria morrido depois de tomar uma injecção de Demerol, um poderoso analgésico e sedativo. O jornal britânico "Daily Mail" traz o depoimento de uma testemunha que disse que a "respiração do cantor ficou cada vez mais fraca" depois da injecção.

Segundo o site "TMZ", membros da família informaram que o astro tomou uma grande dose de morfina pouco antes de morrer. De acordo com familiares, Joe Jackson, pai de Michael, queria colocar o cantor uma clínica de reabilitação por causa do vício em remédios.

O jornal diz ainda que o astro seria viciado em analgésicos, por causa de fortes dores nas costas, e também em ansiolíticos, usados para tratamento de ansiedade. Segundo o jornal, Michael começou a usar fortes analgésicos depois de um acidente na gravação de um comercial em 1983.

Tarak Ben Ammar, amigo e ex-produtor do cantor, disse que ele era hipocondríaco a uma rádio francesa. "Ele usava tantos remédios que ninguém sabia quais".

O advogado da família do astro, Brian Oxman, também revelou que ele fazia uso abusivo de remédios para tratar lesões nas vértebras. "Não conheço a causa de tudo isso, mas isso é algo que eu temia. Isso é um caso de abuso de medicamentos".

Nenhum comentário: