quinta-feira, 25 de junho de 2009

Marilyn Manson fala sobre o fim do namoro com Evan Rachel Wood

Marilyn Manson falou à revista "Spin" sobre o fim do seu namoro com a actriz Evan Rachel Wood. O excêntrico cantor disse que uma das suas músicas do seu último álbum conta o facto de ter sido abandonado, a traição e a raiva que isso causou.

É sobre quando alguém me disse: quero estar contigo até eu morrer e depois desiste. Eu disse tudo bem. Vamos morrer, mas eu mato-te antes, porque não confio em ti”, disse ele.

À publicação, ele ainda revelou que o fim do relacionamento o levou ao fundo do poço. "Foi no Natal de 2008. Eu não falava com a minha família e na minha casa tinha envelopes de cocaína espalhados pelo chão. Eu liguei-lhe 158 vezes nesse dia. A cada ligação eu cortava-me com uma gilete no rosto ou na mão", afirmou.

Nenhum comentário: